Altura e Peso do Galvão Bueno 2022 (Idade, Wikipédia)

Confira a altura e o peso do Galvão Bueno, além disso veja também um pouco mais sobre esse narrador que é muito conhecido no Brasil e no mundo.

Galvão Bueno é um grande narrador esportivo conhecido por todos os brasileiros, ele é um dos melhores narradores que existe e ele sempre narra os principais acontecimentos do esporte como os Jogos Olímpicos, Copa do Mundo e outros. Galvão tem quatro filho que são Luca, Carlos, Paulo e Letícia.

Um Narrador esportivo super conhecido no Brasil, Galvão Bueno é conhecido por fazer diversas narrações de jogos e acontecimentos importantes. 

Sua famosa voz nos remete a uma nostalgia das grandes vitórias da seleção brasileira e das corridas vencidas por Airton Sena. 

Para conhecer mais da sua vida, veja abaixo todas as informações que separamos para você que não só é fã de esporte como também desse incrível narrador. Confira abaixo!

Qual a idade de Galvão Bueno?

Carlos Eduardo dos Santos Galvão Bueno, nasceu em 21 de julho de 1950. No ano de 2022 ele completou 72 anos de idade e é pertencente ao signo de Câncer.

Apesar da idade, Galvão Bueno ainda está superativo e pretende fazer mais aparições em narrações importantes.

Qual a altura e peso de Galvão Bueno?

Galvão não é considerado um homem muito alto e tem aproximadamente 1,65 m de altura. Seu peso é variável, já esteve na casa dos 75 kg, dos 70 e atualmente está com 65 kg.

altura e peso do Galvão Bueno

Onde mora e onde nasceu Galvão Bueno?

Brasileiro e super carioca, Galvão nasceu na zona norte do estado do Rio de Janeiro, Mais precisamente na Tijuca.

Foi no Rio de Janeiro que ele tornou-se esse grande ícone no mundo do jornalismo esportivo e mesmo após conquistar fama seguiu morando no estado.

Porém, Galvão também já morou em Mônaco, São Paulo e Londrina.

Wikipedia de Galvão Bueno(Biografia)

Galvão Deu início à sua carreira no ano de 1974 quando ingressou na Rádio Gazeta em São Paulo. Em 1974 cobriu a Copa do Mundo e alguns anos depois passou pela Rede Record.

Já em 1977 o radialista deu início a sua carreira na TV Bandeirantes, permanecendo aproximadamente por 4 anos nesta emissora.

Contudo, em 1981 fechou contrato com a rede Globo, emissora na qual alcançou seu ápice de sucesso na profissão. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.