Altura e Peso do Leo Stronda 2022 (Idade, Wikipédia)

A altura e o peso atualizados do Leo Stronda vai estar disponível logo abaixo, então fique atento para saber tudo sobre esse artista e ainda conferir várias novidades sobre ele que faz tanto sucesso.

Atualmente Leo Stronda é fisiculturista e está gravando vídeos para o Youtube falando principalmente de assuntos relacionados a musculação, dando dicas, falando sobre sua rotina e muitos outros conteúdos sobre essa área, ele já tem muitos inscritos e várias visualizações.

Leonardo Schulz Cardoso, também conhecido como Leo Stronda faz parte do mundo dos famosos e se você tem interesse em conhecer mais sobre esse artista, então, acompanhe todos os detalhes logo baixo!

Qual a idade de Leo Stronda?

No ano de 2020 Leo completou 30 anos de idade. Nascido em 4 de julho de 1992, ele faz parte do time dos cancerianos e é uma pessoa super leal e confiável segundo o seu signo.

Qual a altura e peso de Leo Stronda?

Com aproximadamente 1,77 m de altura, seu peso ideal seria na casa dos 70 kg. Porém, apaixonado por musculação como Leo é, ele exibe um físico bem definido e o seu peso está em aproximadamente 95 kg.

O artista não esconde sua paixão por musculação, exibindo vários vídeos seus no Instagram, onde também compartilha sua rotina de vida saudável, com receitas menos calóricas e mais proteicas.

Altura e peso do Leo Stronda

Onde mora e onde nasceu Leo Stronda?

Leo nasceu no Rio de Janeiro, onde até hoje reside, porém divide sua atenção também com São Paulo por conta dos vários trabalhos. 

Wikipedia de Leo Stronda(Biografia)

Sua carreira começou quando ainda era pertencente ao grupo “Bonde da Stronda”, porém, depois de pouco tempo junto ao grupo optou por fazer o desligamento.

Atualmente, Leo é YouTuber, Influenciador digital e também bodybuilder.

Na sua rede social Instagram, com aproximadamente 3,9 milhões de seguidores, ele compartilha diariamente suas ações mostrando o seu dia a dia.

Inclusive, no dia 7/09/2022, o artista fez um post agradecendo pelo seu segundo nascimento, já que completou um ano pós acidente. Segundo ele, uma nova oportunidade de vida.

O acidente fez com que 30% do seu corpo ficasse queimado. Apesar de doloroso, ele conseguiu se recuperar de maneira mais rápida, graças ao seu metabolismo acelerado, o qual auxiliou na cicatrização.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.