Altura e Peso do MC Melody 2022 (Idade, Wikipédia)

Saiba agora a altura e o peso da MC Melody com exclusividade, além disso confira algumas informações interessantes sobre essa cantora que é um muito comentada no país.

Gabriella Abreu Severino é o nome verdadeiro da cantora mirim de funk mais conhecida pelo nome artístico de MC Melody, ela ficou conhecida em 2015 quando lançou um vídeo onde cantava a música “Falem de Mim” e realizava um falsete que não deu muito certo.

Certamente, você já deve ter ouvido falar da jovem MC Melody, pois, desde muito cedo está nas telinhas, além de agitar as redes sociais com suas postagens. 

Qual a idade de Mc Melody?

Gabriella Abreu Severino, popularmente conhecida como Melody, nasceu no dia 4 de fevereiro de 2007. Em 2022 a cantora completou apenas 15 aninhos.

Seu signo é aquário, o qual transmite inovação, certamente uma característica da cantora.

Qual a altura e peso de Mc Melody?

Como Melody ainda está em fase de crescimento é difícil estabelecer com precisão altura e o seu peso. No ano de 2022, até o momento, sabe se que a cantora tem 1 m e 65 cm de altura e 58 kg.

Desde nova ela se preocupa com a alimentação seguindo uma dieta coerente a sua idade e se preocupa em praticar atividades físicas, além da dançar para manter a boa forma.

Altura e peso da MC Melody

Onde mora e onde nasceu Mc Melody? 

Ela nasceu no estado de São Paulo e ao que se sabe, ela mora em uma mansão em um luxuoso condomínio no estado de São Paulo com toda sua família

Este fica localizado na cidade de Arujá, região metropolitana do estado.

Wikipedia de Mc Melody (Biografia)

Melody ficou conhecida por um vídeo no Facebook no qual cantava uma música escrita pelo seu próprio pai, além de fazer falsetes de uma conhecida cantora Internacional.

As opiniões sobre essa sua aparição foram divididas, algumas pessoas amavam e outras achavam uma exposição muito grande da imagem dessa criança.

Ela ficou parada um momento, porém, em 2018 retornou lançando um novo clipe chamado “vai rebola”. Além desse hit a Mc lançou “Tô bem, tô zen”, “Assalto Perigoso” e fez participações especiais em músicas de sucesso, como por exemplo, “Pipoco”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.