Altura e Peso do MC Menor MR 2022 (Idade, Wikipédia)

Conheça agora a altura e o peso do MC Menor MR oficial. Portanto se está curioso para saber a altura e o peso desse artista saiba que veio no lugar certo, pois aqui você conferi tudo isso e muito mais.

MC Menor MR é o mais novo fenômeno do funk em São Paulo, ele é o dono das músicas “Passando mais um relato”, “Vida Loka Também Ama”, “Coração Bandido” e “Sonho de ser rico”, canções essas que estão na boca do povo, sendo tocadas em todo o país.

Um MC super conhecido no estado de São Paulo, que representa as raízes do funk paulistano, o MC Menor MR, tem fatos curiosos sobre a sua vida. Acompanhe abaixo todos eles.

Qual a idade de Mc Menor Mr?

Hualter Silva Santos, nome de batismo, sendo popularmente conhecido por seu nome artístico “MC menor MR”, nasceu em 24 de fevereiro de 1999 e atualmente está com 23 anos.

Seu signo do zodíaco é peixes e as características desse signo são pessoas que gostam de criar polêmicas, mas que no geral conseguem viver em harmonia.

Qual a altura e peso de Mc Menor MR?

Altura do MC é mediana, ou seja, ele não é considerado nem alto, nem baixo. Tem 1 m e 70 cm de estatura e o seu peso está em torno de 65 kg.

Altura e peso do MC Menor MR

Onde mora e onde nasceu Mc Menor MR? 

Paulista nato, nasceu, cresceu e continua morando no estado de São Paulo. Na sua infância, morou em uma região periférica na cidade de Osasco. 

Atualmente, mudou-se do seu local de origem, mas segue representando o seu estado nas suas músicas e composições.

Wikipedia de Mc Menor MR (Biografia)

A proposta das suas músicas sempre foi mostrar como é o estilo de vida na periferia e quais os desafios que as pessoas que moram neste local enfrentam.

O cantor Atualmente está em algumas plataformas como YouTube Music, Spotify e também no YouTube tradicional.

Além de cantor e compositor, o MC também é empresário, sendo dono de uma gravadora que leva seu nome artístico “Menor MR”.

Alguns hits, como por exemplo, “sonho de um favelado”, “forças”, “capital das notas”, “funk não é crime” e outros, foram cantados por ele.

No ano de 2019 ele se envolveu em uma suspeita de tráfico de drogas e foi conduzido até a delegacia, contudo, atualmente segue bem com sua carreira e vida pessoal. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.